Vitória Rosa!


Oie!

No dia 06 de Maio, foi ao ar um episódio especial no Globo Repórter, sobre os Atletas Brasileiros que participarão das Olimpíadas 2016, aqui no Rio de Janeiro. 

Eu fui selecionada, após um teste, para participar de uma reconstituição de um quadro: o nascimento de Vitória Rosa, a atleta de corrida, que vai concorrer nos jogos dessa ano. 

Foi uma experiência muito bacana, e eu tenho que agradecer ao meu amigo William Guimarães, que me indicou ao teste, e ao Marcio Navarro, que foi o produtor responsável pela seleção e também participou do episódio. 

O mais legal disso tudo, gente: o William me indicou, eu mandei meu material na inocência, e não é que nós dois fomos os selecionados para interpretar o casal? A vida é mesmo engraçada e curiosa...

William e Eu, na kombi onde gravamos o nascimento da atleta.

Bom, segue o vídeo do programa... Espero que gostem, assim como eu gostei! :)




Beijos na bochecha direita!